Chico é o cara.

Namorado vai ficar com ciúme lendo esse post, mas como faz tempo que eu não posto conversas de programas de mensagens com as amiguinhas do coração aqui, resolvi dividir essa pérola:

Fernanda: cara, manja quando um namoro acaba
Fernanda: e vcf fica pensndo
Mayara: hum
Fernanda :pqp, nunca mais vou encontrar um cara como esse
Fernanda : pq ele é isso, é aquilo?
Mayara: sim
Fernanda: uma coisa eu falo procê fia:
Fernanda: ninguém na vida nunca teve tanta razão em se sentir assim como a Marieta Severo.
Mayara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mayara: ah meu
Mayara: mas vai saber tb, né
Fernanda: perder um homem desse é de rasgar o c. com a unha
Mayara: vai ver o cara tem p.. pequeno
Mayara: ou ele ronca
Fernanda: se foda fia… é o chico! compra um p… de borracha
Fernanda: dorme com fone de ouvido
Fernanda: se vira véio
Mayara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mayara: tanto q até onde eu sei
Mayara: ela n casou de novo
Fernanda: mas dá pra casar com outra pessoa? não dá fia
Fernanda: ela teve O CHICO
Mayara: kkkkkkkkkkkkkkkk
Fernanda: não tem homem que bata isso ae véio
Fernanda: se eu fosse um cara, eu nunca que daria em cima da marieta
Fernanda: tipo, é O CHICO
Fernanda: quem eu sou?
Fernanda: porra nenhuma!
Mayara: kkkkk
Mayara: mó falta de auto estima e talz
Fernanda: vish… nem dá pra ter… Chico é o cara.

E tenho dito.

Anúncios

Publicado em abril 14, 2011, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oi fernanda visito pq não antes até ver que vc mudou de blog eu tambem mudei eu escrevia no dancing da uol agora escrevo no versos em bossa do blogspot.

  2. Que eu saiba ele é galinha e já ouvi dizer que dava uns tapas nela, coisa que eu não acredito. Só na primeira parte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: