Coisas que seriam ótimas!

Estive pensando esse fim de semana como algumas coisas que são boas poderiam ser ainda melhores caso algumas adaptações pudessem ser feitas…

Namorado, por exemplo, seria proibido de ter um passado amoroso. Nunca na vida dele poderia ter existido outra mulher ou, se por acaso tivesse existido, ela teria se mudado logo após o rompimento para o Alasca, a Rússia ou qualquer outro lugar mais disante para que não houvesse o risco de encontrá-la dando sopa por aí.

Pizza, macarrão, lasanha, nhoc… massas em geral fariam parte de todo e qualquer cardápio de regime, dos mais severos. Enquanto alface, rúcula e outros portadores de clorofila engordassem absurdamente. E, claro, dormir gastaria muito mais calorias do que qualquer exercício físico.

Dias que estivessem chovendo, muito calor ou muito frio deveriam ser feriados nacionais. É tortura demais sair da cama para trabalhar com uma temperatura que não seja agradável, não é?

Internet nunca, nunca, nunca seria lenta. Nem cairia. E na tv poderia passar somente os programas que você quer assistir.

Seu salário poderia ser ajustado semanalmente. Assim você saberia que a recompensa de sair da cama todos os dias valerá a pena.

Como nada disso é real ou possível, vamos arregaçar as mangas (melhor não, está muito frio) e começar mais um semana!!

Anúncios

Publicado em maio 30, 2011, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: