Na minha casinha…

Sempre que me pego pensando na minha futura casa, a que eu vou dividir com o meu namorado-futuro-marido, algumas coisas tem que ter la…
A primeira delas é um desses:

 Linda, roxa, sexy, coisa linda de meu Deus!

Desde criança acho lindas essas pedras, sei lá se tem um nome certo, quero uma bem grandona e bem roxa!
Outra coisa que eu acho linda, e acho que terei problemas porque o namorado não gosta, são essas banquetas:

Ajudem a convencer o namorado de que essa banqueta é linda!

Tem mais gente, ajuda aí… Sei lá porque, mas pago-um-pau para pratos quadrados. Quero os meus assim, e pretos… Olha só que tetéios:

Dá até mais vontade de cozinhar!

As boas ideias de decoração eu tenho… Só me falta a casa para colocar em prática!
🙂

Publicado em setembro 15, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. A desvantagem dos pretos é que o risco aparece mais rápido. São bonitos, porem duram menos que os brancos!

  2. A banqueta é legal, mas o prato quadrado é pouco prático e não vai direito no micro-ondas!

  3. Ninguém Sabe 2.5

    A pedra eu dô! kkkkkkkkkkkkk
    Te àmo
    (hug)(bug)

Deixe um comentário

